Marta Suplicy e o conceito de bullying

LUIZ FLÁVIO GOMES (@professorLFG)*

[advideo key=”jYLSxH85BUg” type=”youtube” title=”The Bully Project (Trailer Legendado)” time=”141″ thumb=”http://i.ytimg.com/vi/jYLSxH85BUg/hqdefault.jpg”]insira uma descrição aqui![/advideo]

Mesmo os mais escolarizados estão escorregando quando abordam a violência escolar, conhecida como bullying. Para muita gente, todo tipo de importunação teria se transformado em bullying. Na Folha da S. Paulo de 14.07.12, p. A2, quem não escapou dessa tentação foi a eminente senadora Marta Suplicy, que descreveu em seu artigo doze situações supostamente configuradoras de bullying, mas nenhuma delas (tal como apresentadas) verdadeiramente o é (Para ler mais clique aqui).

Comentários

LUIZ FLÁVIO GOMES (@professorLFG)*



Mesmo os mais escolarizados estão escorregando quando abordam a violência escolar, conhecida como bullying. Para muita gente, todo tipo de importunação teria se transformado em bullying. Na Folha da S. Paulo de 14.07.12, p. A2, quem não escapou dessa tentação foi a eminente senadora Marta Suplicy, que descreveu em seu artigo doze situações supostamente configuradoras de bullying, mas nenhuma delas (tal como apresentadas) verdadeiramente o é.

Continue reading

Comentários